Exemplos que gostaríamos de salientar são o filtro de partículas – um dispositivo que remove a fuligem dos gases de escape de um motor , e a válvula de escape de gás recirculação – um dispositivo que recircula os gases de escape através do motor cilindros. Ambas as tecnologias são projetados para reduzir as emissões, mas eles não são confiáveis e quando eles quebram eles afetam o desempenho de um veículo consideravelmente, ou colocá-lo em modo de mancar – tornando a própria forma de transporte completamente e totalmente inútil.
Pode custar bastante ter qualquer um destes componentes substituídos, e não há nenhuma garantia de que não irá falhar uma e outra vez. De fato, alguns proprietários de carros encontraram-se em um ciclo vicioso com falha da válvula, no final de desistir e substituindo o seu orgulho e alegria com um carro a gasolina em vez disso.
BMW e Mini falha da válvula
Porque as válvulas ficam com ar sujo, ao longo do tempo, a válvula pode ficar entupido com depósitos de carbono que o impedem de funcionar adequadamente.
Embora cada veículo equipado com uma válvula tenha risco, ao longo dos últimos 3 anos, temos visto um aumento significativo no número BMW e Mini proprietários com problemas na válvula . Todos os motores BMW de 2004-presente (16d, 18d, 20d, 25d, 30d, 35D e 40D) são suscetíveis a falha da válvula e os motores 1.6 e 2.0 são os mesmos que na gama Mini, então não há falha nestes carros também. Sintomas de insuficiência EGR incluem:
- Reduzir a resposta do acelerador;
- Hesitação para acelerar;
- Gerando ruídos da área do motor;
- falha de motor completo.
E sinais de aviso de falha incluem: Luz gestão do motor no painel de instrumentos.
Se você está tendo algum destes sinais ou sintomas com o seu BMW ou Mini, então ele poderia ser a válvula , para garantir uma melhor resposta pedimos que se direcione a uma de nossas unidades automotivas.Podemos ajudar.
Iremos diagnosticar problemas com válvulas , ligando equipamento de diagnóstico para os sensores do carro, para ler quaisquer códigos de avaria. Se há um problema com a válvula , em seguida, os sensores do carro vão dizer ao nosso equipamento de diagnóstico o código é muitas vezes o primeiro que encontrar; este é um código de falha genérico que significa que há um problema . Uma análise mais aprofundada revela a razão exata a respeito de porque seu carro não está funcionando como deveria.
Temos realizado com sucesso este serviço em centenas de BMWs e Minis e podemos fazer o mesmo por você com um serviço gratuito do orçamento. Portanto, entre em contato conosco e vamos voltar para você o mais rapidamente possível.