Uma mangueira de vácuo está falhando se a luz do mecanismo de verificação acender, o motor não funcionar corretamente, ou o motor perde energia e não inicia.
As condutas de vácuo correm ao longo do compartimento de um motor, e eles são usados para muitas aplicações no motor e no interior do veículo. As mangueiras de vácuo fornecem vácuo a diferentes sensores e atuadores. Esses sensores ajudam no monitoramento de como seu veículo está funcionando e dá qualquer entrada necessária para seus veículos .
As mangueiras de vácuo tendem a ficar seco e quebradiço, quando não, dependendo do ambiente em que estão em tais como nas mangueiras de clima seco e quente, em geral, se deteriorar mais rapidamente. Em alguns casos, eles são danificados por fricção ou fricção que faz com que uma mangueira de vácuo para fugas.
Uma boa maneira de verificar suas mangueiras de vácuo seria procurar danos físicos. Uma mangueira frágil irá crepitar, quebrar, dividir, e borracha também se deteriora e enegrecer as mãos depois de tocar. Comuns sinais de uma mangueira de vácuo não incluem o Check Engine Light iluminando, o motor não funcionar sem problemas, e o motor perder o poder ou não partida.
Materiais necessários
Passo 1: Aumente e capuz seguro . Levante e fixe o capô ao seu veículo.
Passo 2: Localize a mangueira de vácuo . Dependendo do seu veículo, você pode precisar remover uma tampa do motor.
A finalidade principal da tampa do motor é cosmética. Eles geralmente são parafusados para baixo ou facilmente puxar para a direita para fora levantando-se para cima.
Etapa 3: Remover as braçadeiras das mangueiras . Há uma variedade de grampos usados em veículos.
Os grampos de tipo de engrenagem afrouxam e apertam por um mecanismo de tipo de parafuso, braçadeiras de mola afrouxam apertando grampos com alicates e algumas mangueiras de vácuo têm desligamentos rápidos que requerem soltar a mangueira de vácuo empurrando uma aba no encaixe. Algumas mangueiras de vácuo não terão grampos e vedação pela constrição da mangueira de vácuo.
Etapa 4: Remover a mangueira de vácuo . Uma vez que os grampos são removidos, uma mangueira de vácuo é bastante fácil de remover.
Agarre a extremidade que foi apertado e torcê-lo. Isso irá quebrá-lo solto, ea mangueira deve virar de lado a lado livremente. Ao girá-lo de lado a lado, puxe a mangueira enquanto segura a extremidade oposta e retire a mangueira de vácuo. Se você ainda tem um tempo difícil remover a mangueira de vácuo, você precisa dividir essa extremidade da mangueira com uma faca.
Passo 5: Encaminhar a mangueira de vácuo . Ao instalar a mangueira de vácuo, pode ser necessário encaminhar a mangueira corretamente.
Se a mangueira foi segura debaixo de outras mangueiras ou preso em um local específico, é muito importante para instalá-lo da maneira que você encontrou. Se você não fizer isso, você pode chance de esfregar ou ser esmagado por peças móveis ou contra outras mangueiras.
Passo 6: Coloque a mangueira na conexão . Antes de colocar a mangueira no seu encaixe, pulverize um pouco de óleo penetrante na extremidade interna da mangueira a ser instalado.
Isso torna a instalação muito mais fácil.
Passo 7: Fixação da mangueira de vácuo . Instale os grampos corretos da mangueira de vácuo e aperte.
Não aperte demais a braçadeira da mangueira, pois você pode beliscar a mangueira e causar outro vazamento de vácuo.
Passo 8: Verifique a reparação . Dê uma outra olhada na mangueira de vácuo reparada e certifique-se de que tudo está no lugar.
Passo 9: Instalar a tampa do motor . Ou aparece de volta para os retentores ou você deve protegê-lo com parafusos e porcas, dependendo do seu veículo.
As mangueiras de vácuo são muito importantes porque permitem que seu veículo funcione corretamente e, em alguns veículos, há atuadores operados a vácuo que controlam o ar condicionado do seu veículo e os controles de distribuição de ar de aquecimento. Se você tem dúvidas sobre o processo, certifique-se de Pergunte a um de nossos mecânico para a bons conselhos, úteis.