Pode não ser fácil de diagnosticar um problema de transmissão, mas você sabe quando ele não está funcionando corretamente? Uma transmissão ignorada pode desenvolver problemas que podem tornar-se caro. Assim que você detectar um problema, você precisa determinar a causa e resolve-lo são alguns dos problemas de transmissão mais comuns e o que você pode fazer sobre ele.
Se você achar que o seu veículo está não vai entrar em engrenagem, você tem um problema. Em uma transmissão automática, deve haver uma mudança suave entre Park e qualquer outro aparelho. Um atraso sinaliza uma falha. Uma transmissão manual pode ter o mesmo problema, mas é tipicamente um problema de embreagem em oposição a um problema de transmissão.
Não deve haver qualquer lamentação, cantarolando ou clunking provenientes de sua transmissão. transmissões automáticas que estão fazendo barulhos anormais precisam de atenção.
Uma transmissão manual pode soar como zumbido mecânica quando se tem um problema, mas os sons são normalmente associados com juntas homocinéticas ou diferenciais.
Assim que você notar um barulho estranho vindo de sua transmissão, comece o check-up.
Fluido de transmissão automática e vermelho. Se você ver isso na terra sob seu veículo, você tem um vazamento. O fluido é necessário para lubrificar todas as partes móveis, e se eles não podem ficar lubrificada, eles vão moer juntos e ser danificado.
Se o fluido é vermelho, mesmo se ele está vazando, não há nada de errado mecanicamente – você apenas tem um vazamento. No entanto, se o fluido estiver escuro ou cheira queimado, troque o fluido alterado. Você pode precisar fazer reparos.
Um nível de gota indica um vazamento de fluido. Verifique o nível ao dirigir seu Volkswagen em torno do bloco e estacioná-lo em uma superfície plana. Tire a vareta para fora e lê-lo.Cubra fora o fluido se estiver baixo, e em seguida, descobrir onde o vazamento é e repará-lo.
fluido de uma transmissão manual é verificada no caso de transmissão através do bujão de enchimento.
Você nunca deve ouvir moagem ruídos ou som empurrado ao redor de seu carro. Estes sintomas significa que há um problema com as engrenagens. Uma transmissão manual fará moagem dos ruídos enquanto muda quando as coisas vão mal.Pode significar a substituição de uma embreagem se isso acontece quando você engatar a embriagem e mudança.Também pode significar que sincronizadores engrenagem estão desgastadas.
O fluido é necessária para lubrificar todas as peças de transmissão, e se ficar muito quente, ele pode queimar. A perda de fluido faz com que todas as partes superaqueçam e quebre. Além disso, aumenta os detritos e as lamas que podem acumular-se na transmissão. Isso pode significar que você precisa substituir toda a transmissão.
Se você não pode mudar a sua transmissão e o fluido está no nível certo, você pode estar usando o tipo errado de fluido.Um fluido que é muito grosso pode mantê-lo de deslocamento. Você também pode precisar do cabo de mudança ou de articulação da embreagem ajustado. Outra possibilidade é o computador pode não estar funcionando corretamente. Você pode redefinir o computador, desligar a bateria durante 30 minutos. Volte a ligar a bateria e deixe o sistema da Volkswagen reiniciar-se. Se isso não funcionar, entre em contato com o Centro Automotivo K2.
Em qualquer momento o computador no seu Volkswagen determina que algo não está funcionando corretamente. A transmissão tem sensores que transmitem informações para o computador, e se há um problema, ele vai deixar o computador saber. O computador permite que você saiba, desencadeando a luz. Não ignore !
Se você faz o seu próprio diagnóstico, conecte sua ferramenta de diagnóstico para o painel de instrumentos do lado do condutor e ler o código. Vai dizer-lhe onde o problema está localizado. Novamente, não ignore este indicador.
A transmissão que bate quando está em ponto morto pode apenas precisa de um pouco mais fluido. Se isso não funcionar, obtenha o fluido de transmissão e verifique se há peças desgastadas como rolamentos, engrenagem intermediária ou desgastadas dentes da engrenagem reversa.
Suas engrenagens não deve mudar por conta própria, por isso, se você tem a engrenagem que desliza, você tem uma ligação gasta ou quebrada que mantém as engrenagens no lugar. Reparar este imediatamente.
Uma transmissão manual que tem uma embreagem arrastando, provavelmente, tem um disco de embreagem que está falhando para desengatar a partir do volante quando você pressiona o pedal da embreagem. Você pode ouvir um som de moagem também. Pode ser causada por um pedal da embreagem que tem muita folga. A ligação entre o pedal do disco de embreagem é incapaz de puxar o disco de embreagem fora do volante.