Loja de Caixa de Direção Hidráulica São Paulo
Higienização do Ar condicionado para Veículos
Exibir tudo

Mantendo-se com a manutenção preventiva em dia,  irá prolongar a vida de seu carro, melhorar a eficiência de combustível e aumentar a longevidade do seu veículo. Além de tudo isso, a manutenção preventiva faz seu veículo ficar mais confiável e poupa os custos associados com problemas com o carro evitáveis. Encontre mecânico especializado em nossas unidades Centro Automotivo K2 Brás – Moema – Pinheiros – Tucuruvi.

Prevenir sérios problemas do Carro

Muitos problemas  graves com o carros, como a transmissão ou a falha do motor, pode ser prevenida. Leia o manual do proprietário do seu carro ou visitar um respeitável oficina de reparação automóvel para descobrir exatamente quais manutenção preventiva serviços de seu veículo precisa e quantas vezes para fazê-las. Obtendo serviços básicos, como uma mudança de óleo e inspeção fluido pode prolongar a vida do seu veículo e reduzir significativamente as suas chances de ter que lidar com problemas com o carro.

Melhorar a milhagem do combustível

Visita a uma de nossos Centros Automotivos  de reparação automóvel para manutenção de rotina vai garantir o seu veículo alcança milhagem de combustível ideal. Negligenciar a alterar os filtros de ar óleo do motor e do motor na programação irá reduzir consumo de combustível do seu veículo, além de causar desgaste desnecessário em seu motor. Normalmente, recomendamos obter uma mudança de óleo a cada 3.000 milhas, se você usar o petróleo convencional ou a cada 6.000 milhas, se você tem o óleo sintético, mas a recomendação exata vai depender do seu veículo exato. Conseguir um rodízio dos pneus e serviço equilíbrio a cada 10.000 a 15.000 milhas também é importante para garantir o seu veículo pode alcançar a sua eficiência de combustível ideal também. Na falta de velas de ignição reduzir a eficiência do motor, por isso é importante para substituí-los cada 30.000 milhas se você tem plugs de cobre de ignição standard, ou a cada 100.000 milhas se você tem plugs de irídio.

Economizar dinheiro e ficar seguro

Algo tão simples como a substituição da correia dentada a cada 60.000 milhas e substituir a correia serpentina cada 40.000 milhas podem poupar da dor de cabeça e despesa de falha do motor. Inspecionar e limpar a bateria a cada vez que você começa o óleo mudado vai lhe poupar do incômodo e perigo de ficar preso com uma bateria morta.

 

Manutenção Preventiva Carro realize Brás, Moema, Vila Mariana, Pinheiros, Tucuruvi.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.