A Direção Hidráulica pode quebrar um carro. Um sistema inadequado pode gerar músculos em excesso de exercício de braço ao fazer manobras apertadas muito frustrante. Ou, se bem concebidos, um sistema de direção hidráulica pode realmente contribuir para a apreciação global de um dia na sujeira. Isso porque a quantidade de esforço físico que leva o condutor a virar o volante está diretamente relacionada com o quão bem as funções do sistema hidráulico. Um sistema mal projetado ou mesmo um desvio simples de peças para uma determinada aplicação pode resultar em volante lento e difícil de usar – para não mencionar o efeito doente na confiabilidade. É por isso que decidimos aprofundar o tema da hidráulica e abordar alguns problemas comuns e, ao mesmo tempo, contrastando os dois tipos populares de configurações que vemos ocorrendo. Nós estamos indo para quebrar este tema um pouco complexo em duas categorias.
Completa Hidro
Tradicionalmente, este tem sido sempre o ponto onde a maioria das ‘rodas cruzam a linha entre um equipamento só de trilha e um motorista diário. Isso ocorre porque a maioria das pessoas sente sistemas hidráulicos não são confiáveis e, portanto, não é adequado ir para a rua. No entanto, isto não é necessariamente verdade. Dê uma olhada na indústria de equipamentos pesados: tratores Caterpillar, por exemplo, dependem de uma variedade de sistemas hidráulicos para a função, muitos dos quais controlam o movimento direcional. Sistemas de direção hidráulica têm o seu lugar em vários cenários de condução de rua, também, embora a maioria são encontrados no equipamento industrial ou agrícola operado em velocidades baixas. Estes sistemas são concebidos para realizar uma tarefa específica dentro de um intervalo específico de parâmetros (ou seja, a velocidade, o peso, a temperatura, e ambiente). O problema aqui – e, provavelmente, parte da razão pela qual direção totalmente hidráulica começa uma batida má na rua – é devido ao desenho do sistema, ou a falta dela. Tudo se resume à economia. Nenhum homem comum está disposto a investir os milhões para desenvolver um sistema de direção totalmente hidráulico confiável o suficiente para pilotar seus caminhões de lixo na estrada com segurança. E porque há várias fontes de componentes de direção hidráulica, todos com muito pouco “informações específicas” sobre cada aplicação em particular, é difícil para Joe consumidor saber qual widget para instalar em sua própria plataforma. A Direção hidráulica completa requer oito componentes principais: cada um é igualmente importante para o desempenho geral do sistema. É por isso que é mais importante para construir um sistema equilibrado ou combinados.
Para a maioria dos ‘rodas, a um pouco menos caro, hidráulica menos complexo auxiliar pode ser a melhor opção. Na maioria dos casos, as empresas oferecem kits completos Direção Hidráulica para aplicações em veículos específicos, como o kit PSC mostrado acima para o ’05 Jeep TJ. Com uma configuração auxiliar, direção mecânica do seu equipamento permanece intacta, permitindo a opção de direção manual, se o sistema hidráulico deve falhar. Nós gostamos desta configuração para plataformas de fuga que são conduzidos no pavimento ao longo do tempo. Além de ajudar a sua pressão sistema de direção em torno de carnes maiores, um auxiliar RAM pode funcionar como o amortecedor de direção final, também. Ao mesmo tempo, um êmbolo auxiliar também ajuda a aliviar o stress em outros componentes da direção, tais como a caixa de direção. A principal diferença entre hidro-auxiliar e totalmente hidráulico da direção é que hidro-auxiliar é basicamente uma configuração do sobreposto você adicionar ao seu sistema de governo existente, enquanto um sistema totalmente hidráulico é um sistema confiar completamente no poder fluido.
Este é o reservatório de fluido hidráulico (ou fluido de direção assistida) que armazena o fluido necessário para o sistema. Pense nisso como uma panela de óleo. A maioria das bombas poder de direção tem um reservatório ligado à direita para o corpo da bomba. A mostrada aqui é uma parte PSC. No mínimo, o reservatório deve ser grande o suficiente para armazenar o óleo de reserva para ambos estendido e desabou comprimentos de cilindro. Para descobrir o que você precisa, considere a relação do ciclo volume-to-dever de óleo. Em equipamentos pesados, essa relação é de cerca de 3: 1, ou seja, seu reservatório deve manter três vezes o volume do sistema. Este é provavelmente um exagero para os nossos propósitos, porque essa relação foi projetado para aplicações de ciclo de trabalho de 100 por cento, como um carregador de balde de trabalhar em uma mina a céu aberto que funciona 24/7 durante todo o ano. Um jipe ou de buggy normalmente verá usar nos fins de semana, apenas para fins recreativos, então você realmente não precisa de um 3-litros de direcção assistida reservatório. Tenha em mente quantas vezes você usar o seu equipamento e quanto tempo o sistema vai realmente executar uma vez instalado. Na maioria dos casos, o fornecedor terá duas ou três tamanhos diferentes de reservatórios para escolher.
Unidade de Controle ou válvula de direção
Semelhante em função ao automóvel “caixa de direção,” esta parte se traduz contribuição de motorista no volante para movimento real do cilindro. Muitas pessoas chamam-lhes “válvulas orbitais.” Isso é incorreto. “Orbital” refere-se a um tipo específico de motor hidráulico que não tem nada a ver com a direção hidráulica. A indústria hidráulica refere-se a estes como unidades de controle de direção (SCU) ou, mais comumente, válvulas de medição. Válvulas de medição tem um volume de deslocamento específico, o que equivale em quantas polegadas cúbicas de fluido pode passar através da válvula de uma revolução de 360 graus. A regra em válvulas de medição é: O volume mais elevado (em polegadas cúbicas) Válvula de você chegar, mais rápido as rodas irá percorrer a gama de movimento.
Bombas hidráulicas convertem energia mecânica em (pressão) de energia hidráulica. Eles operam no princípio de deslocamento. O fluido é recolhido e deslocado para outro ponto. Existem muitos tipos diferentes de bombas, ea maioria das empresas configurar bombas de direcção assistida para produzir entre 3 e 5 galões por minuto (GPM) de fluxo. A chave para encontrar a bomba certa é conhecer o esforço desejado primeiro lugar. Você quer transformar o seu volante duas ou três voltas bloqueio para bloquear?
Em primeiro lugar, calcular o volume total do sistema, em seguida, descobrir o quanto de óleo você precisará passar pela válvula de medição para obter o carneiro para percorrer toda a sua amplitude de movimento. Assim que isso for descoberto, você pode calcular quanto de volume a bomba precisa de deslocar.
Aqui está a fórmula: Volume de cilindro (ci) volume de válvula de medição (ci) = voltas bloqueio para bloquear
Por exemplo: a Howe 2,5 polegadas furo x 8 polegadas de comprimento cilindro de duplo-ended como a que instalado em nosso projeto mega Titan tem um volume de cilindro de 25,82 polegadas cúbicas. válvula de medição da Mega Titan tem um volume de 7,6 polegadas cúbicas, se fizermos as contas: 25,82 7,6 = 3,39 voltas bloqueio para bloquear, que é sobre tudo que você quer em um rockcrawler.
Válvula de alívio
É simplesmente um alívio de pressão , semelhante ao que você pode encontrar em um compressor de ar de loja. Se houver uma avaria no sistema e os picos de pressão, a válvula de alívio abre e a pressão é liberada de volta para o reservatório. Este é um mecanismo de segurança maravilhoso.
Duas extremidades do cilindro
Este é o atuador hidráulico comumente conhecido como um carneiro.Tecnicamente, eles são referidos cilindros , ou do tipo pistão cilindros de dupla ação. Eles substituem a ligação mecânica em uma configuração tradicional de direção manual. O tamanho da RAM depende do esforço mecânico que o sistema requer a orientar os pneus. Aqui, nós acreditamos as coisas mais importantes a considerar são o que são os materiais utilizados para construir o carneiro e quão longe o fabricante vai para assegurar o carneiro é perfeitamente centrada. Será que ela tem duas fibra de vidro interna buchas de apoio eixo finas? Ou será que apresentam um bloco de bucha de bronze maiores de 2 polegadas de comprimento para apoiar o eixo?Pequenas coisas como esta fazem uma grande diferença quando as rodas estão em um ligamento. Sugerimos que você faça alguma pesquisa online antes de comprar.
Para ajudar a calcular o tamanho do seu cilindro, considere isto: A força de um cilindro pode gerar é igual ao produto da área do pistão e da pressão (psi) fornecido pela bomba, menos perdas devido a ineficiências (sq em.). tais como restrições de atrito e de fluxo.
Refrigerador
Assim como um intercâmbio Radiador da água, o refrigerador de direção assistida ajuda a manter a temperatura do óleo do sistema de direção em cheque. Constrói dois coolers truque de tarugos muito que baixam a temperatura do óleo até 24 graus sem restrições. As unidades são durável e compacto, e nós como os suportes de montagem de aparência truque Howe suprimentos para ajudar a protegê-lo para tubulação.
Linha de pressão ou de alimentação Mangueira
Estas linhas transportam o fluido de direção hidráulica a todas as partes do sistema. Os requisitos operacionais para mangueiras hidráulicas são impressionantes. Mangueira de alta qualidade deve ser considerado uma prioridade, pois a mangueira é normalmente a parte mais vulnerável do sistema. Todas as linhas devem ser do tamanho adequado e livre de curvas restritivas. É bom para usar os kits de mangueira com acessórios de parafuso apertado em vez de construído profissionalmente cravar-on acessórios. Desta forma, tudo que você precisa é de um pequeno pedaço de mangueira para fazer reparos na pista.
Petróleo
Em sistemas hidráulicos,o óleo realiza a dupla função de lubrificação e transmissão de energia. É basicamente o sangue da vida de um sistema hidráulico, e seleção cuidadosa deve ser feita com a ajuda de um fornecedor respeitável.
Direção Box
Uma caixa de direção é usado na maioria dos 4×4 construídas hoje. Com a exceção de SUVs tarde-modelo e algumas pickups , uma caixa de direção é geralmente montado no lado do motorista, ao longo da framerail. A função de uma caixa de direção é o de traduzir os comandos do motorista do volante em uma força de rotação utilizável para ligações de direção mecânica.Normalmente, esta é a parte mais complexa de um sistema de direção. A maioria das caixas de direção são feitos de ferro fundido e tem uma boa expectativa de vida.
Quando uma caixa de direção fica velho, a direção começa a sentir solto ou desleixado. A maioria das lojas têm reconstruir programas onde caixas de gastos foram recondicionados para instalações segundo e terceiro; isso é chamado de um programa de troca de núcleo. Às vezes, uma caixa usada é muito mal gasto para reparar e tem que ser completamente substituída.
Esta imagem mostra um arranjo totalmente hidrostática na extremidade dianteira do carrinho . Em situações extremas, tais como corridas de rock, este tipo de configuração é superior. E montado no alto do eixo dianteiro. É muito importante para obter o direito a geometria da direção quando a construção de um sistema como este.
Embora o posicionamento exato do carneiro varia de eixo a eixo, há uma consideração chave para se lembrar quando montar um carneiro de duas extremidades: ângulo de deflexão. O ângulo de deflexão do tirante é fundamental para a vida da RAM. Demasiada deflexão pode causar extrema eixo de carregamento lateral e, em última análise, memória RAM fracasso. As ilustrações à direita demonstram um carneiro mal posicionado, bem como um método de montagem bem equilibrado .
Em qualquer caso, todas as três empresas têm componentes muito agradáveis para praticamente todos os níveis de orçamento.
Alguém começou um boato sobre direção totalmente hidráulica de ser ilegal para uso na estrada. Isso não é verdade. Entramos em contato com o Departamento de Transportes e perguntou sobre as regras de sistemas de direção hidráulica. Fomos informados de que quaisquer regras que proíbem o uso de sistemas de direção totalmente hidráulicos no mercado de reposição automotiva cairia sob as leis locais. Sugerimos que você verifique com as autoridades de transporte locais do seu estado se você questionar a legalidade da hidráulica.
• óleo sintético Pure reduz o atrito e calor. O calor é o inimigo, por isso é sempre uma boa idéia usar fluido sintético.
• É muito importante para sangrar todo o ar do seu sistema antes de iniciar o seu motor em funcionamento a bomba pela primeira vez. O interior da bomba tem vários de metal sobre metal peças que podem ser danificados se for utilizado sem óleo em movimento.
• Todos os componentes de um sistema de direção hidráulica deve ser combinado no que diz respeito ao fluxo, pressão e volume. Aqueles que optarem por substituir partes do sistema com componentes incomparáveis provavelmente vai encontrar resultados indesejados.
• A polia que aciona a bomba da direção assistida deve ser dimensionado de acordo com os limites especificados rpm da bomba. Se o seu motor é capaz de distorcer a bomba, uma polia maior deve ser usada para retardá-lo.